Pular para o conteúdo principal

Julia a Novinha Virgem, Rabuda e Gostosa - Parte 2


Continuando essa história pornô maravilhosa....

Coloquei o dedo no cu da gostosa, que parecia querer me engolir abrindo-se e fechando-se. Tirei meu pau duro da calça e apliquei com ele umas bofetadas em seu rosto. Bati com o caralho em uma de suas faces, e como ela tentasse olhar para o bicho esbofeteei-lhe novamente com a coisa. — Sua gostosa, olha o que você vai levar! Dizia enquanto esbofeteava-lhe o rosto de um lado para o outro com o caralho. — Pofpofpóf!, soou a saraivada de bofetadas sucessivas. Acertei, sem querer, a boca da gostosa, causando uma inchação no lábio, o que me desagradou.

A gostosa era muito lindinha, e o lábio inchado reduzia sua beleza. Passei o pau duro carinhosamente sobre o lábio inchado, a título de remédio. Aproveitei para introduzir brevemente a cabeça do pau em sua boca. — Chupa esse caralho, gostosa! Ela chupou, não apenas obediente, mas ávida; curiosa e gulosa também; nunca tinha segurado um pau. Ainda sem permitir que me olhasse, tornei para trás da gostosa que se mantinha com o rabo arrebitado. Ao mesmo tempo em que apertava o pau duro na bundinha gostosa, comprimi o ombro da moça até o colchão.

Ajeitei a posição da novinha, tornando-a o mais apetitosa possível, e só então soltei seu cabelo, para segurar ambas as nádegas com as mãos. Enfiei-lhe a cabeça do pau, o que a fez fechar os olhos e comprimir o corpo. — Agora deixa eu enfiar, gostosa! E fui enfiando-lhe o caralho.

Quando o pescoço do bicho começou a entrar a novinha tremeu, e gritou pela primeira vez depois do susto inicial: — Ai, tá doendo muito... Pá! Estalei-lhe uma sonora lambada no lombo. — Quieta gostosa! Não sabia que isso ia doer? Agora aguenta que vou botar no seu rabo! A gostosinha fez que sim com a cabeça, os olhos comprimidos pela dor, e eu me enterneci pela obediência da novinha, mas não a ponto de aliviar a coisa, ao contrário, tratei de pressionar o pau duro com mais intensidade no rabo da novinha.

A gostosa gemia ainda mais, ofereci-lhe um travesseiro: — Morde isso, gostosa, que eu vou te enfiar o caralho! Morde bem que você vai tomar no rabo! A gostosinha mordia, rosnava e gemia enquanto eu ia enfiando o pau duro vagarosamente em seu rabinho. — Chega, tá doendo muito... Abaixei-me sobre ela e mordi o ombro da novinha, controlando seus gritos ao aumentar a intensidade das mordidas que aplicava em seu ombro e pescoço, ao mesmo tempo em que rosnava palavras talvez incompreensíveis: — Cala a boca, gostosa, abre esse rabo para eu me enfiar inteirinho em você!

Quero me enfiar esse caralho inteiro dentro de você, gostosa, da sua bunda! Enfiava vagarosamente, tentando ampliar e manter a dor, latejando após cada parada suscitada pelos gemidos de dor da gostosa, roubando gemidos ainda mais intensos antes de enfiar o caralho ainda mais profundamente.

Apertava-lhe os peitões rosados com força, mordia-lhe a nuca, o ombro, e enfiava-lhe o caralho, até que a novinha implorou que eu parasse: — Já chega, chega, — falou ela baixinho enquanto eu me movia lateralmente movendo o pau de um lado para o outro. — Peraí, deixa eu enfiar tudo — e fui metendo o bicho mais profundamente, ao mesmo tempo em que segurava o ombro da gostosa. — Tudo não, gritou a novinha — tudo eu não aguento. — Cala a boca, gostosa, e arrebita esse rabo, disse enquanto dava-lhe uma enfiadona maior.

Os gemidos da gostosa ficaram mais intensos, e constante, beirando o choro, e me partindo o coração. — Então eu vou tirar do seu rabo mas vou comer sua bocetinha, tá? -— Não, eu sou virgem aaaahhhh... Ao ouvir a negação cravei-lhe o ferrão! A gostosa gritou, me atiçando ainda mais, me fazendo latejar intensamente dentro dela. — Bocetinha, vai na bocetinha — disse a novinha. — Vai me dar a bocetinha? Conferi. — Vou.

Fui tirando o pau devagarinho de dentro da moça, olhando seu belo corpo, suas formas, acariciando a gostosa, e me permitindo umas enfiadas adicionais conforme o tesão. Quando tirei o pau do rabo da moça joguei-a na cama com a boceta exposta pelas pernas abertas descaindo até o chão. Posicionei-me entre as pernas da gostosa e comecei a enfiar o caralho na moça que parecia desfalecida. Apenas a cabeça tinha penetrado a gostosa quando ela despertou furiosa, enlouquecida, rosnando de forma estranha, alterando por completo a voz doce que eu conhecia e que me encantava.

Como se possuída por algum espírito selvagem a gostosa tentou me morder, enquanto se agitava e me ameaçava. — Seu safado, me solta, me larga. Eu evitava suas mordidas com minha boca, aparava seus dentes com meus dentes, ao mesmo tempo em que tentava conter seus movimentos pélvicos selvagens. Enquanto tentava conter toda a fúria sub-repticiamente liberada, percebi que os movimentos pélvicos que a moça fazia com a finalidade de me empurrar e me afastar dela acarretavam a penetração cada vez maior do pau em sua boceta carnuda.

Ela resfolegava, rosnava, ameaçava, tentava morder e me empurrava com a pélvis fazendo meu pau penetrar-lhe cada vez mais profundamente as entranhas. Permaneci fazendo uns movimentos muito suaves com o corpo e me defendendo com a boca, enquanto ela induzia uma penetração cada vez maior, até que senti algo como um pequeno estalo na cabeça do pau. A sensação sutil foi sentida por ela com muito mais intensidade, levando-a a irromper em lágrimas.

Dei uma enfiada suave um pouco maior e a abracei carinhosamente. Voltando a ser a novinha doce que era, ela vertia lágrimas abundantes em meu peito aconchegante, me abraçando como em um pedido de carinho. Beijei o rosto da gostosinha profusamente, e a acariciei até que as lágrimas cederam lugar a um sorriso sereno e eu pude ficar enfiando meu pau suavemente em sua boceta suculenta, comendo-a por inteiro, sorvendo-a. Depois de um longo vai e vem, esporrei na gostosa em meio a um abraço fervoroso e aos gemidos da gostosinha.

Depois abracei a mulher amorosamente, carinhosamente, apaixonadamente. Beijei-a longamente, profusamente. Não conseguia parar de acariciar a linda moça em meus braços. Enviei minha sugestão à moça. A leitura da história teve o resultado esperado, ampliando o desejo da novinha até quase a loucura. Depois disso, ela me pediu para que eu fosse até sua cidade comê-la. Adorei a proposta e avisei Júlia de que iria encontrá-la.

Apesar do convite prévio, e do enorme desejo, a notícia gerou nela uma certa conturbação; a novidade, no mínimo, a inquietava. Por um lado a ideia de nos encontrarmos a assustava, por outro a excitava tremendamente; o desejo de ser estuprada a enchia de excitamento, ansiava que alguém a compelisse a fazer o que desejava com avidez, conversávamos muito sobre isso. Assim sendo, ela queria refazer o roteiro sugerido na história que eu enviara.

Cheguei à cidade em uma tarde comum; tinha acertado o aluguel de um apartamento por três dias. Tive dificuldade em encontrar imóvel com uma bela vista, mas consegui um aceitável, e em lugar de fácil acesso, bem ajeitadinho. Tinha ares de abatedouro, de apartamento mobiliado para a exata finalidade que eu tinha em mente. Comuniquei a Júlia minha chegada, causando-lhe uma atribulação ainda maior, e certa descrença, mas não combinamos nada.

Na manhã seguinte saí bem cedo, não conhecia a cidade. Estudei o mapa das ruas e fui até o ponto de ônibus onde sabia que Júlia tomaria seu transporte para a escola. Conhecia todos os dados: endereço, escola, horários; conversávamos sobre tudo, desde questões intelectuais às corriqueiras, atentando mais fortemente às sexuais. Atrapalhei-me absurdamente em minha ida até o ponto de ônibus, e já temia perdê-la quando cheguei apressado, resfolegante devido aos últimos passos apressados, em busca do transporte parado na rua a recolher os passageiros.

Quando reconheci Júlia entre os que subiam no ônibus, fui tomado por uma enorme atribulação alterando drasticamente a minha respiração. Não me continha, quase me afogava; não conseguia controlar meus movimentos e excitação, abalroando mais de um dos que subiam no ônibus. Entrei com eles e consegui me postar bem ao lado de Júlia. Tentei manter certo controle, ou, ao menos, as aparências; o sacolejar do ônibus facilitava essa tarefa. Não demorou para que o ônibus lotasse, e então me locomovi em seu interior passando atrás de minha bela.

Colado em suas costas, sussurrei com voz rouca e embargada o poema que ela já conhecia, começando com a repetição de seu nome, fazendo-a voltar seu rosto para mim, mostrando um sorriso amedrontado. Puxei-a fortemente para mim. A novinha baixou a vista, esboçando um sorriso de contentamento e prazer. Prossegui a recitação do poema ao seu ouvido, ao mesmo tempo em que apertava fortemente sua nádega, puxava seu quadril, acariciava e sugava sua coxa com a mão, enlaçava sua cintura. Tudo isso com uma ânsia desesperada, compulsiva e sucessivamente. — Júlia, gostosa, vamos descer e pegar um táxi; sussurrei com voz rouca ao seu ouvido.

Conduzi a moça até a porta do ônibus. Com a respiração tão descompassada quanto a minha, e as pernas, provavelmente, ainda mais trôpegas, abrimos espaço até a porta de descida, saltando assim que o ônibus parou. Ao descer, abracei-a fortemente e lhe tasquei um beijo apaixonado. Beijei-a novamente, dessa vez longa e delicadamente colando o meu corpo ao dela. Percebi um táxi se aproximando e fiz sinal. Entramos no carro e chegamos rapidamente ao apartamento alugado; ainda era bem cedo, tínhamos tempo.

Quando entramos agarrei a gostosa, beijando-a avidamente, apalpando seu corpo, sua cintura, suas costas, seus seios. Beijei seu pescoço, seu ombro, sua boca. Enfiei minha mão sob sua blusa enquanto a beijava, apalpando-a quase alvoroçadamente. A respiração da jovem descompassava fortemente, me induzindo a apalpá-la ainda mais sofregamente. Júlia era ainda mais bela pessoalmente, um mulherão enorme, alta e fornida, peitudinha e com uma bunda francamente polpuda.

O rosto de novinha mantinha a suavidade juvenil apesar da atribulação em que a jovem se via, aturdida por uma respiração sonora e desritmada. Levei a bela para o quarto, para a cama de casal. Comecei a desabotoar sua camisa revelando peitinhos graúdos pulsando ao ritmo intenso da respiração; pareciam querer escapar do sutiã que os continha.

Sob o meu olhar guloso, Júlia os enfunou ainda mais, fazendo-os forçar decididamente a peça de roupa que os oprimia. A visão me inebriava; desabotoei o restante da camisa, contemplei a bela novinha exposta à minha frente. Tirei sua calça e a virei de bruços. — Júlia, fecha os olhos, vou fazer uma mágica. Você não deve se mexer e nem falar; mas fique fazendo, continuamente, o som: hmm... Passei então a aplicar na moça uma sucessão de estímulos sutis. Não buscava atingir regiões especialmente erógenas, ao contrário, pretendia começar lentamente, revelando sensações mais leves alcançadas em regiões menos sensuais, com toques difíceis de serem interpretados.

Por um longo tempo permaneci em silêncio, aplicando a ponta de meus dedos no corpo da jovem, aqui e ali. Com os olhos fechados, e o corpo imóvel, Júlia ficava impossibilitada de discernir, de decodificar os estímulos aplicados em seu corpo. Recebia uma enxurrada de sensações novas e indiscerníveis, em uma torrente de emoções e impressões inauditas, fortíssimas, que a inundavam de prazer sem que pudesse adivinhar o que lhe acontecia. Enquanto isso eu ouvia o murmúrio constante que fazia, acrescidos dos gemidos de prazer surgidos em resposta aos meus toques em seu corpo, e matizado pela respiração fortemente alterada.

Os sons que ela fazia me informavam com precisão a eficiência de meus toques, guiando meus dedos nas ações seguintes. Eu apalpava a bela novinha pelada à minha frente como se afinasse um instrumento, tocava-a como se fosse um órgão sonoro, sensual. Virei-a de frente, continuando a estimular seu corpo, mas evitando tocar as partes mais erógenas.

Quando a respiração da jovem parecia já haver atingido um limiar máximo de sonoridade e descompasso, acrescentei aos toques os meus lábios, o queixo, e as mãos inteiras que passaram a agarrar a moça voluptuosamente, sorvendo sua pele tanto quanto a língua a percorrer seu corpo. Beijei o pescoço da moça longa e intensamente, comprimindo meu queixo em seu ombro, arranhando a novinha, fazendo-a estremecer, ao mesmo tempo em que minha mão a apalpava inteira, apertava. Eu ouvia os sons que Júlia emitia, seus grunhidos deliciosos, sua cantiga suave entrecortada pela respiração enérgica e descompassada, e a tocava como se fosse um instrumento.

As notas esparsas com que a havia afinado anteriormente sediam lugar a acordes compostos executados com ambas as mãos, boca, língua e corpo. Enquanto ela sentia meus toques, agora cheios, encorpados, eu ouvia sua cantiga agitada e doce e me deliciava com a visão da jovem peladinha a se contorcer de prazer ante meus toques.

Eu compunha assim uma espécie de sinfonia táctil, deliciosamente acompanhada pelos gemidos arfantes da novinha linda e nua em minhas mãos. Agarrei o peitinho rebelde e encantador causando um estremecimento na moça. Segurei o seio delicioso com a mão, apertando o bico entre o polegar e o indicador, gerando enorme arrepio, e uma sensação intensa que a fez arquear as costas. Chupei cada peitinho intensamente, sugando-a com enorme avidez, deliciado também pelos gemidos da gostosinha.

Cobri com beijos e chupadas acompanhadas por mãos ávidas todo o corpo da moça, evitando apenas a boceta molhada. Percorria sua barriga, ou suas coxas entreabertas na direção do alvo cobiçado, mas evitando tocar a boceta deliciosa, percorrendo sempre na direção errada.

A gostosinha arqueava o corpo continuamente, fazendo a boceta subir e descer, ansiando avidamente, buscando por algo que a acalmasse. Foi então que beijei profunda e avidamente a boca da gostosa, para descer em seguida para perto de seus pés. Abri então as pernas da novinha, e posicionandome ali, entre elas, mergulhei de boca na boceta suculenta que se oferecia para mim, ao mesmo tempo em que agarrava os seios da gostosa, mantendo seu corpo na horizontal.

Os estímulos intensos compeliam a tesuda a fechar suas pernas, o que eu evitava com meu corpo e minha cabeça, enquanto continuava a enfiar a língua gulosamente na boceta carnuda. A gostosinha se contorcia de prazer, até que a novinha me apertou intensamente a cabeça com as pernas, causando certa dor e revelando o tesão extremo que sentia.

Nesse instante, tendo libertado minha cabeça de suas pernas, ergui meu corpo, e apertando seus peitinhos de modo a mantê-la deitada, encostei meu pau duro em sua boceta úmida. O movimento da gostosa buscando me pressionar teve o efeito de abrir ainda mais suas pernas, abrindo espaço para eu me enfiar na gostosa.

Tendo encontrado de imediato a posição adequada, enfiei a cabeça do pau, e logo um pouquinho mais. Por um instante a novinha parou de apertar ao sentir meu pau duro começando a penetrar suas entranhas. Creio que um sentimento de curiosidade se apossou da moça enquanto eu lhe enfiava a rola cada vez mais profundamente.

Eu beijava a novinha incessantemente, no rosto, pescoço, ombro, peito, cabeça, ao mesmo tempo em que me enfiava mais e mais, enquanto minhas mãos apalpavam seu corpo carinhosamente, ou a apertavam com sofreguidão. Fui me enfiando na gostosa até que um pequeno estalo se fez sentir na cabeça do pau, ao mesmo tempo em que a jovem irrompeu em choro. Bebi suas lágrimas salgadas e a acariciei com ternura mantendo levíssimos os movimentos de meu pau no interior da gostosinha.

Depois de chorar rápida e profusamente a novinha se alegrou muitíssimo, abrindo um imenso sorriso e começando verdadeiramente a degustar as sensações inebriantes que ia descobrindo. Intensas carícias com as mãos sobre seu corpo, chupadas e beijos constantes acompanhavam os movimentos de vai e vem de meu corpo penetrando o dela, seguido também pela intensificação extrema de nossas respirações, gerando um resfolegar sonoro ditado pelo ritmo cada vez mais enérgico dos movimentos de penetração.

Levantei meu corpo e continuei socando meu ventre no dela em um ritmo cada vez mais forte acompanhado pelo ruído intenso de nossas respirações descompassadas até que uma onda arrebatadora percorreu minha coluna tentando me obrigar a relaxar. Lutei fortemente contra o impulso, pressionando o pênis com todas as minhas forças, contendo-o ao mesmo tempo em que o enterrava e o retirava compulsivamente da moça.

Forças poderosas se antagonizavam intensificando-se mais e mais até a escuridão total invadir tudo, preludiando um grand finale. O negrume total cedeu lugar imediatamente a uma explosão silenciosa; inúmeros pontos luminosos explodiam de um mesmo centro, irradiando-se na escuridão como fogos de artifício, enquanto uma erupção de prazer também me inundava.

Depois vieram os mundos, a profusão de cenários estranhos, delirantes; vieram também os ventos, os voos, as viagens alucinantes, as paisagens oníricas. Reencontrei Júlia em pleno voo. Voávamos juntos em uma velocidade espantosa, entre piruetas mirabolantes, imersos em uma felicidade indescritível. Voamos para além do planeta, para além do tempo, durante uma eternidade.

Depois voltamos e ainda fitamos nossos corpos emaranhados um no outro. Por um momento, contemplamos a nós mesmos com estranheza, nossos corpos jazendo na cama, tão enredados um no outro, quanto nossas almas, mas a alegria exuberante que nos invadia nos obrigou a prosseguir nosso caminho, juntos, e para além; sempre além.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivi Fernandes chupando buceta no porno lesbico

Vivi Fernandes chupando buceta bem gostosa e molhadinha Vivi Fernandes chupando buceta caindo de boca em um boquete guloso. Video porno lesbico da brasileirinha mais gostosa do Brasil fazendo sexo grupal. xvideo da Vivi Fernandes metendo no maior tesão, atriz porno brasileira que adora um bom sexo, essa gata gosta mesmo é de gozar. The post Vivi Fernandes chupando buceta no porno lesbico appeared first on Fotos de bucetas gostosas de mulheres nuas, bucetinhas lindas . from Fotos de bucetas gostosas de mulheres nuas, bucetinhas lindas https://ift.tt/2PSpmyU

Coroa boazuda de fio dental

Fotos da coroa boazuda mostrando sua lomba maravilhosa e o pacotão de buceta,a safadinha sabe que é gostosona e curte exibir suas talentosas curvas em fotos amadoras feitas pelo marido orgulhoso que com sua câmera fotográfica digital consegue os melhores ângulos da tesuda esposa não só de fio dental como peladinha. Tesuda e exibida essa coroa boazuda é demais. Uma verdadeira cavala essa veterana dona de uma rabeta suntuosa e altamente gulosa, essa safada sabe que se exibindo desse jeito deixa os marmanjos de pau duro,com esse rabo fantástico ela consegue habitar a imaginação dos punheteiros de plantão,com os pensamentos sexuais mais pervertidos. The post Coroa boazuda de fio dental appeared first on Calcinha Molhada |Esposas Putas| Mulheres de Cornos . from Calcinha Molhada |Esposas Putas| Mulheres de Cornos http://ift.tt/2DYDBjj

Esposa puta se divertindo com comedor

Morena gostosona essa esposa puta brinca de trepar com o comedor e também paga de modelo exibindo suas curvas generosas e altamente saborosas nesse ensaio porno caseiro feito pelo felizardo que além de meter a vara na mulher do corno ainda registra a putaria amadora com essa casada boazuda e safadinha demais. Comendo a esposa puta do corno manso. Esse carinha esperto e de muita sorte comeu e registrou as fotos da gostosa mulher desfilando suas curvas estonteantes com seus seios fartos e a bunda suculenta além é claro da bucetona caridosa e ainda meteu a vara dura e grossa na vadia que estava cheia de fogo no rabão e se divertiu em cima do pau dele. The post Esposa puta se divertindo com comedor appeared first on Calcinha Molhada |Esposas Putas| Mulheres de Cornos . from Calcinha Molhada |Esposas Putas| Mulheres de Cornos http://ift.tt/2nlGgto