Pular para o conteúdo principal

Julia a Novinha Virgem, Rabuda e Gostosa - Parte 1


A imagem de Júlia me encantou desde a primeira visão. Tinha um olhar forte e resoluto, sumamente sedutor, em um rosto lindo, só posteriormente, quando ela mesma me chamou a atenção para o fato, percebi nela os traços de novinha impostos pelos seus dezesseis anos.

Assim, de início a tratei como mulher, hipnotizado pela visão de uma imagem em um quadradinho na tela do computador. Depois que distingui seus traços juvenis, no entanto, não pude mais deixar de vê-los, mas tal visão somente adicionou mais fascínio ao encantamento prévio, deixando-me então duplamente enfeitiçado, pela novinha e pela mulher.

Conhecemo-nos em meio a uma coincidência extraordinária. Eu acabara de pegar um texto para mostrar a outra pessoa quando ela surgiu, dizendo reescrever contos de fadas sob roupagem erótica, exatamente o tema do pequeno conto que eu tinha em mãos.

O acaso favoreceu uma empatia imediata; logo conversávamos com franca intimidade, trocando endereço eletrônico; no mesmo dia pude contemplar a bela imagem da moça. Desde o primeiro olhar ela me encantou. No dia seguinte conversamos por um longo tempo, e eu já estava completamente embevecido por Júlia quando ela resolveu me mostrar partes do corpo, me levando a um estado de excitação quase indescritível. Uma sensação de afogamento me assaltava, tomava conta de mim, mas de uma maneira deliciosa.

Minha respiração profundamente conturbada se desenvolvia afobadamente, sem ritmo, aos borbotões, como se eu estivesse sendo tragado por vagas potentes, e apesar disso eu me deliciava com a sensação, como se hipnotizado, como se amarrado por teias invisíveis e inescapáveis.

Nos outros dias que se seguiram a sensação de opressão, de ausência de ritmo na respiração aumentou ainda mais, tanto quanto a área do corpo revelada pela novinha. Difícil compreender certas idiossincrasias. Vou à praia diariamente há anos e lá observo milhares de jovens desnudas quase todos os dias, mesmo assim a imagem de Júlia de calcinha em um quadradinho me roubava a razão por completo, embora vestindo um casaco puxado para cima, deixando a barriga sensual à mostra.

O que me impressionava, de fato, o que eliminava toda a minha razão fazendo eu me comportar como um símio, era simplesmente a visão da novinha de calcinha, o mesmo que eu via quase todos os dias. Lembro, no entanto, de sua pele luminosa, de sua brancura reluzente e intensa contrastando com a calcinha preta, das curvas sinuosas reveladas de maneira sensual; da bundinha entrevista apenas de perfil, dos movimentos leves e deliciosos, naturalmente sensuais, sem nenhuma malícia, sem nenhuma técnica, pouquíssimo treinamento.

No dia seguinte ela me mostrou os peitos, bem voluptuosos, suculentos, ostentando uma auréola grande, rosada e sumamente apetitosa. A palavra justa, aliás, era precisamente essa: “apetitosa”. Os peitões que a novinha me oferecia à distância eram um convite ao deleite, provocavam uma enorme ânsia, um desejo imenso de sorver-lhe, de sugar-lhe inteira por ali.

Os seios deliciosos insistiam em se separar um do outro, ansiando por mais espaço, insubordinando-se contra a contenção a que vinham se sujeitando. Uma vez libertos se impunham, se espalhavam recusando-se sujeitar a qualquer opressão, embora a moça os comprimisse, mais por timidez que por tesão, creio. Também alucinei vendo apenas sua cintura, seu umbigo no centro de um violão sensualíssimo e de curvas enlouquecedoras.

Já me encontrava fora de mim quando a novinha resolveu mostrar a bocetinha; abaixando as calças, deitada, revelou-me uma boceta deliciosa. Confesso ter ficado tão ensandecido que acabei perdendo todo o registro da maravilhosa imagem, que, lembro, me alucinou ao extremo. Acredito ter sido algum excesso que me impediu registrar a imagem extraordinária, como se uma embriaguez estupenda houvesse me roubado a memória.

Em nossas conversas posteriores disse achar que os peitinhos devem se insinuar discretamente a princípio, ganhando espaço vagarosamente, roubando a cena aos poucos até se imporem magnânimos. Do mesmo modo o corpo não deve se expor de uma vez, deve ameaçar, mostrando-se vagarosamente, revelando-se aos poucos, estendendo o suspense o maior tempo possível, roubando a razão do expectador, conturbando lhe a mente, enlouquecendo a vítima por completo, até a suprema embriaguez.

Quanto à boceta, protagonista do espetáculo, a meu ver, deve ser guardada para o final, revelando-se em um momento mágico, produzindo alucinação derradeira e contundente. Tendo passado dias inteiros pensando na gostosinha, uma imagem, mais que todas as outras me surpreendia, ou melhor, um desejo. Ansiava ver Júlia de quatro, com a bunda arrebitada, piscando o cu para mim.

O que me espantava em tal desejo não era a ideia em si, mas o fato de que nunca antes tinha desejado algo análogo; lembrava inclusive de situações passadas em que outras moças me tinham oferecido contemplar paisagem análoga, proposta sempre declinada por mim. Assim, me surpreendia o desejo, revelador de uma alteração em meus anseios eróticos.

Também ficava imaginando a boceta de Júlia vista do mesmo ângulo, e lhe pedi para posar dessa maneira; respondeu com risos à proposta. Depois de ter visto a boceta deliciosa fiquei absolutamente cativo, buscando a visão da moça continuamente, se é que já não o estivesse antes. Além da imagem na tela, obviamente, desejava tê-la em minha frente, mirá-la, pegá-la, agarrá-la loucamente, beijá-la, e tudo o mais com que a imaginação permite sonhar.

A moça, no entanto, tirou-me o sossego; pensava nela durante o tempo todo, até a hora de dormir, quando ia para cama pensando nela, desejando-a, sonhando com as mais sensuais situações. Acordava pensando na novinha, arquitetando situações excitantes com ela, mas me incomodava não conseguir tirá-la na cabeça em nenhum momento; Júlia roubava minha atenção constantemente, não permitindo que eu escrevesse, lesse, impossibilitando-me qualquer atividade que exigisse o mínimo grau de concentração.

Foi nesse estado que comecei a escrever uma história erótica envolvendo nós dois, único tema em que minha concentração conseguia se manter. Tinha em mente um propósito múltiplo: roubar a atenção da moça, combinando escrever conjuntamente a mesma história, e sair da inatividade, executando a única tarefa em que me era permitido me concentrar, e, mais que tudo, planejando incutir na mente da novinha o desejo de vivenciar a história proposta.

Foi, de fato, com esse espírito, que eu mergulhei na escrita de uma história incompleta, de um começo a ser continuado pela bela jovem que me alucinava. Tendo escrito o início de uma história, enviei-lhe o texto à espera de sua continuação. A resposta chegou rápida, mas muito brevemente, sem conter a continuação combinada, mas prometendo encontrar novas “maneiras para te seduzir, te encantar, te alucinar”, como se tudo isso já não acontecesse todas as vezes que eu via a moça enquadrada na tela.

De fato, no entanto, ela aperfeiçoava rapidamente suas artes de sedução, uma exibição, em especial, me enlouquecia. Trajando uma camiseta sem manga, Júlia puxava a roupa para baixo, estreitando a alça da blusa, e promovendo um embate extraordinário entre a roupa e seus peitinhos. A alça estreita comprimia e arredondava os peitinhos maravilhosos que se insubordinavam ante a tirania da roupa, buscando a liberdade. A contenda prosseguia sob o meu olhar ávido, enquanto eu torcia fervorosamente pelos peitinhos.

As alças, criaturas malvadas, insistiam em reprimir, em atar os belíssimos seios realçados pela compressão, enquanto os peitinhos arfavam, lutavam até que um deles obtivesse êxito, libertando um biquinho rosado e, acreditava, tão ávido quanto eu. A vitória era fugaz, no entanto; o biquinho pulsava livremente apenas por alguns segundos, quando a alça malvada o capturava novamente, comprimindo-o em uma bolinha deliciosa, apetitosíssima, reiniciando a pugna sucessivamente, sem que nenhuma das partes admitisse a derrota, sempre sob minha torcida enlouquecida pela libertação dos peitinhos maravilhosos.

Do mesmo modo que os seios já não se revelavam de uma vez, mas se insinuavam sedutores, ameaçando revelarem-se, e só o fazendo aos poucos, e fugazmente, também a boceta passou a simular uma pudicícia aparente, revelando-se vagarosamente, sem os modos infantis e quase escandalosos com que a molequinha a expunha inicialmente; com uma sensualidade velada, tão menos explícita quanto mais contundente, a moça me deixava entrever uma boceta suculenta que eu contemplava sofregamente, alucinadamente, e assim se passavam os nosso dias, ao mesmo tempo em que comecei a escrever uma história com o intuito explícito de atiçar a moça ao extremo, de enlouquecê-la, de incutir nela um desejo invencível até que ela me chamasse para para agarrá-la consubstanciando finalmente todos os nosso sonhos.

Júlia era virgem, e se excitava muito fortemente com sugestões violentas e dolorosas; a expectativa de um estupro incitava nela uma forte curiosidade, mais que isso, um desejo, uma ânsia em viver situação tão sonhada. Assim, Júlia ambicionava fortemente ser estuprada, se deliciava com tal possibilidade. Com base nisso, combinamos de eu deixar a chave de meu apartamento sob o carpete da porta por onde ela entraria. Apesar de ser uma novinha decidida e corajosa, no alto de seus dezesseis anos, sendo menor de idade, e morando em outro estado, não acreditei que viesse. A combinação, portanto, era muito mais uma brincadeira que um acerto.

Apesar disso, cumpri o combinado deixando a chave onde deveria, mas não saí do apartamento, conforme prometido. Para minha surpresa, no entanto, na hora marcada ouvi um barulho de chaves testando a fechadura. Tratei de me esconder no armário do quarto. Tendo retirado a prateleira única, entrei no armário, de onde observei, pela pequena fresta deixada na porta entreaberta, Júlia entrando no quarto e inspecionando tudo com curiosidade.

Permaneci oculto enquanto ela saiu do quarto, e depois de ouvir barulho no banheiro, observei a novinha retornando ao cômodo. Ela estava em frente à cama, de costas para mim, quando deixei o armário silenciosamente e me acerquei dela. Puxei-a bruscamente pelos ombros jogando-a para um lado e para outro, enquanto rosnava para ela com uma voz que eu mesmo desconhecia e que assustava até a mim mesmo: vai aprender a não entrar nunca mais assim na casa dos outros! Júlia deu um grito de susto e virou o rosto tentando me ver, mas permaneci às suas costas impossibilitando que me mirasse.

Era uma moça bem grande, de um metro e setenta e um centímetros, e encorpada o suficiente para ser considerada uma gostosa, mas como eu vinha me exercitando havia longo tempo, não tive dificuldade em controlar seus movimentos impossibilitando-a de fixar os olhos em meu rosto. Na mesma sequência de movimentos sentei-me na cama colocando-a de bruços sobre os meus joelhos: — Vai levar umas palmadas para aprender! Desabotoa a calça! Quando ela tentou olhar para mim segurei seus cabelos levantando sua cabeça posicionando-a de frente para a parede. — Desabotoa logo! Disse explodindo-lhe uma palmada na bunda.

A gostosa desabotoou e abaixou a calça obedientemente, desnudando uma bundinha branca, luminosa e radiante que superava em muito a visão que eu conhecia pela tela do computador. Tive uma vontade enorme de acariciar aquela bundinha lindinha, as coxas grossas dobradas, mas me mantive fiel a meu papel; dei-lhe uma palmada sonora em uma das nádegas, e logo uma na outra, para equilibrar. A vermelhidão surgida instantaneamente me causou curiosidade e um desejo de beijar a bundinha ali, como se servida de bandeja.

Apesar do carinho que sentia, apliquei-lhe um beliscão bem forte, torcendo os dedos na bunda gostosa, e dizendo com a mesma voz irreconhecível, rouca e grave: — E quem mandou ser tão gostosa? Já te falei para parar de ficar me tentando! Agora vai ver! Tasquei-lhe uma nova palmada antes de beliscar a outra nádega apertando-lhe a bunda com os quatro dedos comprimindo sobre a palma da mão, e torcendo, enquanto mantinha sua longa e bela cabeleira como rédea, controlando sua cabeça e olhar.

Mordi-lhe a bunda! Nova palmada. — Gostosa! Minha voz continuava me surpreendendo, minhas palavras me causavam forte estranheza, mas a visão da gostosa à minha frente me impedia pensar qualquer coisa com clareza. Tirei toda a sua calça que permanecia abaixada até as pernas. Durante a ação aproveitei para passar minha mão e braço pelas pernas e coxas da gostosa, me encostando também na bunda reluzente, agora bastante avermelhada.

Peladinha da cintura para baixo, percorri minha mão por entre as coxas da gostosa, subindo até a boceta molhada, sentindo sua umidade. Apertei a boceta carnuda molhando minha mão em seu líquido para aplicar com ela uma lambada ainda mais sonora na bunda. — Está querendo dar, não é, sua gostosa? Tira a blusa! Permiti que ela se libertasse um pouco para tirar a blusa, e a conduzi para a cama. — Fica de quatro, gostosa, vai levar no rabo para aprender.

E ainda conduzindo as rédeas ajeitei-a em uma posição de quatro, com a bundinha bem arrebitada, os pés na altura do final da cama. Contemplei o belíssimo corpo sensual, os peitões pendentes ampliados pela postura, a boceta entrevista pela abertura das pernas, a cintura fina e delineada tornada ainda mais bela pela posição. Puxei as rédeas ainda mais, levantando a cabeça, arqueando a coluna e arrebitando o rabinho sensual. Continuei lendo a segunda parte aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivi Fernandes chupando buceta no porno lesbico

Vivi Fernandes chupando buceta bem gostosa e molhadinha Vivi Fernandes chupando buceta caindo de boca em um boquete guloso. Video porno lesbico da brasileirinha mais gostosa do Brasil fazendo sexo grupal. xvideo da Vivi Fernandes metendo no maior tesão, atriz porno brasileira que adora um bom sexo, essa gata gosta mesmo é de gozar. The post Vivi Fernandes chupando buceta no porno lesbico appeared first on Fotos de bucetas gostosas de mulheres nuas, bucetinhas lindas . from Fotos de bucetas gostosas de mulheres nuas, bucetinhas lindas https://ift.tt/2PSpmyU

Coroa boazuda de fio dental

Fotos da coroa boazuda mostrando sua lomba maravilhosa e o pacotão de buceta,a safadinha sabe que é gostosona e curte exibir suas talentosas curvas em fotos amadoras feitas pelo marido orgulhoso que com sua câmera fotográfica digital consegue os melhores ângulos da tesuda esposa não só de fio dental como peladinha. Tesuda e exibida essa coroa boazuda é demais. Uma verdadeira cavala essa veterana dona de uma rabeta suntuosa e altamente gulosa, essa safada sabe que se exibindo desse jeito deixa os marmanjos de pau duro,com esse rabo fantástico ela consegue habitar a imaginação dos punheteiros de plantão,com os pensamentos sexuais mais pervertidos. The post Coroa boazuda de fio dental appeared first on Calcinha Molhada |Esposas Putas| Mulheres de Cornos . from Calcinha Molhada |Esposas Putas| Mulheres de Cornos http://ift.tt/2DYDBjj

Esposa puta se divertindo com comedor

Morena gostosona essa esposa puta brinca de trepar com o comedor e também paga de modelo exibindo suas curvas generosas e altamente saborosas nesse ensaio porno caseiro feito pelo felizardo que além de meter a vara na mulher do corno ainda registra a putaria amadora com essa casada boazuda e safadinha demais. Comendo a esposa puta do corno manso. Esse carinha esperto e de muita sorte comeu e registrou as fotos da gostosa mulher desfilando suas curvas estonteantes com seus seios fartos e a bunda suculenta além é claro da bucetona caridosa e ainda meteu a vara dura e grossa na vadia que estava cheia de fogo no rabão e se divertiu em cima do pau dele. The post Esposa puta se divertindo com comedor appeared first on Calcinha Molhada |Esposas Putas| Mulheres de Cornos . from Calcinha Molhada |Esposas Putas| Mulheres de Cornos http://ift.tt/2nlGgto